Vídeo
Felicidade e Produtividade
40 min 19 de Julho de 2022
Assinar

Do recrutamento à contratação, da contração à atuação na empresa, da atuação na empresa ao desligamento, do desligamento à recolocação no mercado de trabalho. Adotar práticas que contemplem o bem-estar mental e emocional dos profissionais em todos os seus pontos de contato com a empresa não se trata mais de uma opção, é uma tendência já em curso.

Hoje, a gente sabe que apostar todas as fichas somente na satisfação do cliente não é estratégico. A construção de uma boa reputação no mercado, os ganhos em competitividade e produtividade e a fidelização do público-alvo de uma marca estão expressamente vinculados à atenção dispensada à experiência dos (pretensos) colaboradores, na chamada Employee Experience. Com ela, ninguém retém talento, mas, sim, o conquista.

Esse é o pano de fundo da próxima edição regional do Encontro C-Level, que a Gestão RH vai realizar, desta vez, no Sul do país, em conjunto com a Flash, em sua organização, e mais alguns apoiadores. O evento aconteceu em Curitiba, no Paraná, com a participação de Lisiane Lemos, gerente de programas de Recrutamento de Diversidade, Equidade e Inclusão para América Latina do Google e professora do MBA de Tecnologia para Negócios da PUC-RS.

Tags


Teste GRÁTIS por 7 dias