Evento - 1 min 25 de Maio de 2022
E se fosse com você? Saúde 5.0

2021 segue transformador e desafiador para a maioria dos setores. Principalmente após a intensificação da pandemia de covid-19, em 2020, podemos analisar experiências e aprendizados para traçar estratégias, planos e metas de impacto positivo nos negócios e na vida das pessoas que fazem parte das empresas. É papel fundamental da liderança e dos gestores estarem atentos às tendências, insights e situações coletivas e individuais de seus colaboradores, sempre com um olhar empático e humano.

Uma das principais lições extraídas no ano passado, foi a preocupação que nós, como líderes, devemos sempre ter em relação à saúde (física e mental) e ao bem-estar dos nossos colaboradores. Precisamos cada vez mais nos pautar em serviços para apoiar as necessidades básicas das nossas pessoas. Além disso, nota-se que é cada vez mais essencial trabalhar o environmental, social and governance (ESG), refletir sobre como a empresa pode impactar positivamente a sociedade e incentivar mudanças que valorizem os indivíduos, o meio ambiente e a ética. Leia mais em: CLIQUE AQUI.

Pensando em amplificar ainda mais as conversas sobre o RH Humanizado, a MDS, Invisalign e Gestão RH promovem o evento digital "E se fosse com você?". Um encontro C-level que irá reunir grandes mentes do setor para debater importantes tendências. Evento que contará com 04 módulos, cada um deles abordando temas como bem-estar, experiência do colaborador, saúde 5.0 e muito mais. Além de trechos da peça Diálogos, e para finalizar uma palestra com Andrea Iorio sobre Competências de liderança culturais e organizacionais na era digital.​

Teste GRÁTIS por 7 dias